O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou hoje Filipe Augusto, Wilson Eduardo e Rui Fonte para a deslocação ao reduto do Estoril-Praia, no sábado, da quarta jornada da I Liga de futebol.

São três estreias nos eleitos do treinador, os dois primeiros reforços que chegaram nos últimos dias (Filipe Agusto, ex-Rio Ave, e Wilson Eduardo, ex-Sporting) do ‘mercado’ enquanto Rui Fonte é chamado pela primeira vez depois de completamente recuperado de lesão.

O trio substitui na convocatória Pedro Tiba, que saiu para os espanhóis do Valladolid, Hassan, que saiu queixoso do treino de hoje e vai ser reavaliado, e Rodrigo Pinho, por opção.

Djavan, a treinar de forma integrada na última fase do processo de recuperação de uma distensão muscular, e Alef, a contas com uma contusão óssea, também não são opção para esta partida.

Sporting de Braga, quinto classificado com seis pontos, e Estoril-Praia, 14.º com três, defrontam-se no sábado, às 18:30, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Kritciuk e Matheus.

- Defesas: Baiano, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto e Ricardo Ferreira.

- Médios: Mauro, Vukcevic, Filipe Augusto, Luiz Carlos, Joan Román.

- Avançados: Alan, Pedro Santos, Stojiljkovic, Rafa, Wilson Eduardo, Crislan e Rui Fonte.