Cervi, Gonçalo Guedes e Jesús Corona são os principais destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira.

O jornal ABola faz manchete com Cervi, afirmando que foi Jesus quem indicou o argentino ao Benfica. Escreve o mesmo jornal que o Sporting vai ter cuidados extra com Carrillo, Téo e Bryan Ruiz. Destaque ainda para o regresso de Jardel aos convocados e para André André, o suplente de luxo no FC Porto.

"Guedes chega-se a frente" é a manchete principal do Record. O jornal alerta para os problemas físicos na defesa do FC Porto. Diz também que poderá haver reunião entre Bruno de Carvalho e Carrillo já esta sexta-feira. Destaques também para Sá Pinto, André Villas-Boas que vai deixar o Zenit e Cervi, muito perto do Benfica.

"Corona pronto para o desafio" é o título principal de OJogo. Destaque para a entrevista de Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães e ainda para Taarabt, não convocado e muito criticado.

A Bola
Jesus indicou Cervi ao Benfica: treinador escolheu-o para a Luz antes de o pedir para Alvalade. Benfica - Belenenses às 20h30: Jardel de regresso e Nuno Santos em estreia; Carcela, Taarabt, Bilal e Cristante continuam de fora.

FC Porto: André suplente de luxo.

Sporting: cuidados com Carrillo, Teo e Ruiz.

Rússia: Villas Boas deixa Zenit no final da temporada.

Record
Benfica - Belenenses às 20h30: Guedes chega-se à frente; Mitroglou continua no onze; Nuno Santos convocado; "Só gasto energias com o Benfica", Rui Vitória não responde a Jesus.

FC Porto: alarme físico na defesa; Maxi e Layún só chegaram ontem.

Sporting: reunião pode ser ainda hoje; Carrillo e Bruno de Carvalho vão discutir renovação; Jesus quer equipa a defender melhor.

Villas Boas deixa Zenit no fim da época.

O Jogo
Corona pronto para o desafio: extremo mexicano na iminência da primeira convocatória; o treino extra de Lopetegui; dragões passaram a afinar bolas paradas no dia dos jogos.

Entrevista a Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães: "Comigo as pressões não resultam".

Benfica - Belenenses às 20h30: Taarabt de fora e atacado; empresários debatem profissionalismo do marroquino, que não foi convocado.

Sporting: recurso por João Mário hoje na UEFA.