O antigo empresário de Adel Taarabt não poupa nas críticas ao médio do Benfica. Em entrevista ao site zerozero.pt, Vincenzo Morabito, ex-empresário do marroquino, foi muito duro para o que entende ser falta de profissionalismo do jogador contratado pelo Benfica esta época.

[Taarabt] não joga? Não me surpreende. O problema do Adel é sempre o mesmo. É um grandíssimo jogador, mas não é um grande profissional. Esse é o grande problema dele", afirmou Morabito, que recordou a sua passagem pelo AC Milan.

"Ele começou muito bem em Itália. Todos pensavam que o Milan tinha feito uma grande contratação. Mas depois percebemos que saía à noite até tarde, que gostava de ir a discotecas e assim não ia a lado nenhum. Esse é o problema de jogadores como Adel, que não percebem que o talento não é suficiente. Se queres ser um grande jogador, deves sempre fazer vida de profissional", criticou o antigo empresário do marroquino.

A dureza nas palavras de Morabito prossegue. O antigo empresário deixa alguns conselhos ao jogador do Benfica: trabalhar no duro, deitar cedo e não beber.

"Taarabt não joga há 25 anos, entende? Digo sempre que o talento não chega. Tem de se trabalhar no duro, deitar cedo e sobretudo não beber; e isso Taarabt não compreende. Ele pensa que chega o talento, mas não", frisou Vincenzo Morabito na entrevista ao zerozero.pt.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.