Luís Norton de Matos estreou hoje o guarda-redes internacional venezuelano Renny Vega e o avançado Edder Farías nos convocados do União da Madeira para a visita de domingo ao Moreirense, na quarta jornada da I Liga de futebol.

Relativamente à última convocatória, saíram o guarda-redes Rafael Alves, os médios Rúben Andrade e Wanderson e o avançado Élio Martins, regressando aos eleitos o avançado Jhonder Cádiz.

Entregues ao departamento clínico do clube encontram-se Ricardo Campos, que foi operado ao ombro direito e ficará inoperacional entre três a cinco meses, e Erick Iragua.

Por seu turno, Tiago Ferreira e Élio Martins, embora já recuperados das lesões que os apoquentaram, ainda não se encontram nas suas melhores condições, treinando de forma condicionada, não sendo opções para a viagem a Moreira de Cónegos.

O União da Madeira, nono classificado, com quatro pontos, desloca-se domingo ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, para, a partir das 16:00, enfrentar o Moreirense, 17.º e penúltimo classificado e que ainda não conquistou qualquer ponto, num jogo que será arbitrado pelo algarvio Nuno Almeida.

Lista dos 18 jogadores convocados:

- Guarda-redes: André Moreira e Renny Vega.

- Defesas: Carlos Manuel, Paulinho, Paulo Monteiro, Shehu, Joãozinho, Zarabi e Diego Galo.

- Médios: Soares, Gian, Danilo Dias, Amilton, Kisley e Breitner.

- Avançados: Miguel Fidalgo, Edder Farías e Jhonder Cádiz.