A vitória do Sporting em Vila do Conde, em jogo da quarta-jornada da I Liga, é o destaque nos três principais jornais desportivos em Portugal.

“Sporting no topo da Liga mesmo sem deslumbrar”, diz o jornal A Bola, enquanto o Record realça que a terceira vitória fora cola Sporting ao FC Porto na liderança.

Adrien e Slimani foram os autores dos golos dos Leões.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Estrelinha de Jesus: Sporting no topo da Liga mesmo sem deslumbrar (Rio Ave 1-2 Sporting); "Sofremos um golo que não podemos conceder", Jorge Jesus; Slimani conduz leões a vitória em jogo difícil contra boa equipa. Benfica: Rui Vitória no grande palco; treinador estreia-se amanhã na Liga dos Campeões. FC Porto: Casillas histórico em Kiev; guarda-redes igualará Xavi como jogador com mais encontros na Champions (151).

Record
Leão eficaz: terceira vitória fora cola Sporting ao FC Porto na liderança (Rio Ave 1-2 Sporting); menos remates dão mais 4 pontos e mais 4 golos do que em 2014/15; Slimani garantiu o triunfo. Liga não muda jornada das eleições. Benfica: Jonas volta à Champions 2 anos e meio depois; Rui Vitória e 10 jogadores são estreantes na liga milionária. FC Porto: Casillas atrás de recorde, está a 5 jogos do máximo de Xavi. WRC: Ogier tricampeão.

O Jogo
Pressão no clássico: Yazalde ainda reduziu, mas Adrien e Slimani deixam os leões colados à frente (Rio Ave 1-2 Sporting); Sporting sofre golos há seis partidas consecutivas; "É muito difícil para os grandes vencer aqui", Jesus. FC Porto Casillas league; vai passar a ser o jogador com mais presenças de sempre na Champions; bis de Corona chamou atenção no México. Benfica: Cervi está por horas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.