Depois de Bruno de Carvalho e Elio Casareto, empresário de Carrillo, terem estado reunidos durante o dia de ontem, as negociações para renovação de contrato do jogador peruano vão prosseguir durante o dia de hoje.

Contudo, além da dificuldade do processo, Bruno de Carvalho terá outra dor de cabeça, ou melhor, duas. Benfica e FC Porto continuam muito atentos a todo este processo, uma vez que ambos estão interessados em segurar o passe de Carrillo, podendo avançar a qualquer momento para a contratação do jogador.

Os jornais desportivos desta terça-feira escrevem que o Sporting está na disposição de oferecer um salário líquido a Carrillo na ordem dos 2 milhões de euros, e um prémio de assinatura de 2,5 milhões de euros que seriam pagos em duas prestações. A primeira no imediato e o restante no início da próxima época.

O peruano termina contrato com o Sporting em junho de 2016 pelo que, caso não chegue a acordo com os "leões" para a revalidação do vínculo, poderá assinar por qualquer clube a partir de janeiro de 2016 e sair de Alvalade a custo zero.