O site peruano "Todo Sport" adianta esta sexta-feira que Carrillo não renovará com o Sporting e que já está a decidir o seu próximo clube. O mesmo portal refere que o peruano está disposto a acatar toda e qualquer sanção de que seja alvo por parte do Sporting por esta tomada de posição, pretendendo a partir de janeiro negociar com um de vários clubes que já lhe terão apresentado propostas.

Porém, ao que o SAPO Desporto apurou o processo continua aberto e deverá ter desenvolvimentos nos próximos dias, podendo Sporting e o empresário do jogador chegar a um entendimento. Por agora as negociações estão num impasse.

Sobre a decisão de Carrillo não jogar diante do Lokomotiv de Moscovo, essa terá passado pelo treinador Jorge Jesus que considerou não estarem reunidas as condições para que o jogador pudesse dar o seu contributo, devido a todo o ruído existente em torno deste caso.

Recorde-se que Carrillo termina o seu contrato com o clube de Alvalade no final da presente época, podendo a partir de janeiro negociar com qualquer outro clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.