O defesa esquerdo do FC Porto fez um curto comentário ao importante jogo do próximo domingo contra os rivais do Benfica, e frisou a importância da equipa azul e branca entrar no Dragão 'com atitude'.

Em declarações após o final do jogo em Kiev, Miguel Layún falou sobre a rivalidade entre os dois clubes e da importância de vencer o Benfica no Dragão.

"A nível internacional sabemos da rivalidade entre os dois clubes. É um clássico e temos que ganhá-lo. Como se diz no México, estas partidas não se jogam, estas partidas ganham-se", atirou o jogador emprestado pelo Watford ao FC Porto.

"Sabemos que o Benfica joga bem, que tem bons jogadores. Portanto, teremos de ser uma equipa com atitude e muita entrega nesse jogo, para dar uma prenda aos nossos adeptos", acrescentou Miguel Layún.

Questionado sobre a sua amizade com o compatriota Raúl Jiménez, jogador do Benfica, Miguel Layún garantiu que até ao jogo o avançado dos 'encarnados' é mais um rival.

"Não falei com ele. Por agora, não será meu amigo. Até domingo é meu rival. Terminada a partida outra coisa será", sentenciou o lateral esquerdo.