O antigo avançado do Benfica comentou esta sexta-feira a saída de Jorge Jesus da Luz para Alvalade, e apesar de se mostrar surpreendido com a decisão do ex-treinador encarnado, Lima assume que tem uma grande dívida para com o técnico do Sporting e só lhe deseja sorte nos jogos que não sejam contra o Benfica.

Em declarações ao diário Record, Lima não deixou de manifestar a sua surpresa pela saída de Jesus da Luz.

"Sinceramente estranhei a saída dele. Tinha uma história muito bonita no Benfica e não imaginava que fosse para o Sporting. Sair para o estrangeiro até teria sido normal. Não tenho nada contra o Sporting, que também é um grande clube, mas não imaginava", disse Lima.

"Mas, ao mesmo tempo, também entendi, porque no futebol é normal acontecer este tipo de situações. São opções que os jogadores e os treinadores tomam. Mas fiquei surpreendido por ter ido para um grande rival do Benfica", acrescentou o avançado brasileiro.

"Desejo-lhe muita sorte menos contra o Benfica. É um treinador que apostou em mim desde o início e ajudou-me muito. Estou muito grato por tudo o que vivi com ele e não seria leal da minha parte não desejar-lhe felicidades", sentenciou o avançado, de 32 anos, ao serviço do Al Ahli.