O presidente do Sporting pronunciou-se este sábado em relação ao processo de renovação de contrato de André Carrillo, e deu conta do seu desagrado com os 'recados encomendados' na comunicação social do Peru, referindo-se a um artigo num portal peruano onde é acusado de ser o principal responsável pelo impasse nas negociações.

Numa mensagem publicada na sua conta pessoal do Facebook, Bruno de Carvalho garantiu aos sócios e adeptos do Sporting que irá esclarecer todos os factos em torno da renovação de Carrillo e deixou um aviso.

Leia a mensagem na íntegra:

"Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social. Desta vez via sites peruanos. Como já aconteceu anteriormente repito a todos: no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão/entenderão todos os factos.
Até lá, vamos encher Alvalade na próxima segunda feira, para todos juntos prosseguirmos o nosso objectivo de lutar pela conquista do campeonato nacional.
Nos bons momentos é fácil estar perto, mas são nos momentos mais adversos que se vê quem realmente ama o grande Sporting Clube de Portugal!
Todos a Alvalade!"