A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque ao 'Clássico' do Dragão do próximo domingo e ao processo de renovação de contrato de André Carrillo com o Sporting.

No jornal A Bola, a manchete vai para o confronto entre Maxi Pereira e Nico Gaitán no 'Dragão' depois de anos de amizade na Luz.

O diário Record dá grande destaque ao afastamento de André Carrillo da equipa principal do Sporting, mas também tem entrevistas de antevisão do 'clássico' na primeira página com as declarações de Lucho e Saviola.

Já no jornal desportivo O Jogo, o grande destaque vai para as palavras de Enzo Pérez sobre o embate entre os 'amigos' Maxi Pereira e Nico Gaitán.

Confirme as primeiras páginas:

A Bola

Queridos inimigos: Maxi e Gaitán defrontam-se amanha pela primeira vez.
FC Porto: Imbula e Corona no onze.
Benfica: Rui Vitória testa Fejsa com Samaris.
Sporting, Carrillo: Negociação continua hoje.
Liga: V. Setúbal 2-2 V. Guimarães.

Record

Carrillo só joga se renovar: Sporting inflexível em relação ao futuro do peruano. Continua a treinar com plantel principal mas jogador e clube estão cada vez mais distantes.

Entrevistas: Lucho e Saviola voltam ao clássico. Lopetegui quer ajustar contas. Melhor Gaitán a caminho do dragão.

O Jogo

"Maxi e Gaitán vão esquecer que são amigos". Enzo Pérez jogou com os dois, garante que não há segredos entre ambos e que o duelo vai fazer faísca. 50 mil nas bancadas, lotação esgotada.

Sporting: Bruno ainda não desistiu de Carrillo.

FC Porto: André André amarrado por M€ 30.

Benfica: Jiménez para fazer de Lima.