A vitória do FC Porto sobre o Benfica por 1-0 com um golo de André André é o principal destaque dos jornais desportivos desta segunda-feira.

A Bola fala em “classe lusitana” depois de o golo ter resultado de uma jogada entre Varela e André André. O Record apelida o médio de “decisivo”, ao passo que O Jogo apelida André André de “puro sangue”.

O Sporting que joga hoje com o Nacional também é destaque, ficando a dúvida se Carrillo estará ou não entre os eleitos do treinador Jorge Jesus.

A Bola

FC Porto 1-0 Benfica: Classe lusitana. André decidiu a passe de Varela. "Fazer um golo no clássico pelo clube do coração é tudo o que eu sonhei", André. Rui Vitória e André Almeida queixam-se da arbitragem.
Sporting-Nacional, 21h: Jesus esconde jogo sobre Carrillo.

Record

Decisivo: André André desfez a igualdade que o Benfica trabalhou para merecer. FC Porto 1-0 Benfica. Dragões deixam águias a quatro pontos. Arbitragem abre polémica entre treinadores.
Sporting-Nacional, 21h: Jorge Jesus: "Queremos resposta de classe e poder".

O Jogo

Puro sangue: Dragão André André pôs o estádio a cantar o nome dele. FC Porto 1-0 Benfica. Lopetegui: "Fomos claramente superiores". Rui Vitória: "Estamos vivos e falta muito campeonato",
Sporting-Nacional, 21h: Carrillo: Jesus convoca e Bruno corta.
Académica 0-2 Boavista: Viterbo foi o primeiro a cair.