Sporting e Nacional da Madeira empatam a 0-0 quando estão decorridos os primeiros 45 minutos do jogo a contar para a 5ª jornada. No regresso dos 'leões' a Alvalade um mês depois num jogo a contar para o campeonato nacional, a formação comandada por Jorge Jesus entrou dominadora perante um Nacional da Madeira bem posicionado em campo.

Com Gelson no lugar de Carrillo na equipa do Sporting, os anfitriões cedo quiseram mostrar às bancadas uma atitude bem diferente daquela com que tinham presenteado os adeptos no jogo com o Lokomotiv de Moscovo a contar para a Liga Europa.

Apesar do domínio do Sporting e das várias oportunidades de golo junto à baliza de Rui Silva, o Nacional da Madeira criou também algumas ocasiões de golo junto à baliza de Rui Patrício, aproveitando as descompensações da formação leonina para alcançar a baliza do internacional português através de rápidas transições.

Antes do intervalo, destaque ainda para a expulsão de Sequeira por acumulação de cartões amarelos. Acompanhe a segunda parte aqui

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.