O avançado do Benfica reconheceu, esta quarta-feira, que este ano com a chegada do treinador Rui Vitória aumentaram as oportunidades para os jovens vindo da formação.

"Sim, sinto que, com o trabalho e esforço que temos realizado, há mais oportunidades. O 'mister' está atento e se tivermos uma oportunidade só temos de a aproveitar (…) Espero que os mais jovens acreditem que podem chegar à equipa principal”, afirmou o jovem de 18 anos, à margem da assinatura de um protocolo entre a Fundação Benfica e a junta de freguesia de São Domingos de Benfica.

"Vim da formação, a minha qualidade está a ser reconhecida, na formação do Benfica há jogadores com muito talento, espero que todos os jovens da formação tenham oportunidade em jogar no plantel principal do Benfica", acrescentou.

Quando questionado sobre as diferenças entre Jorge Jesus e Rui Vitória, o jovem médio preferiu sublinhar que tem aproveitado todas as oportunidades.

"Tenho aproveitado todas as oportunidades, aproveitei-as da melhor maneira, e agora vou fazer tudo para manter o meu lugar no onze, como tenho tido. No ano passado já tinha sido reconhecido, por isso é que cheguei à equipa principal e joguei alguns minutos", frisou.