Pinto da Costa, presidente do FC Porto, destacou o "grande trabalho" de Julen Lopetegui no arranque da temporada e deixou um alerta. Segundo o líder dos 'dragões', passam-se "coisas esquisitíssimas" e os cartões amarelos mostrados a Maxi no arranque da época são um exemplo disso.

"O treinador nunca deixou de estar confiante, pensa sempre pela cabeça dele. Teve sempre apoio, está a fazer um grande trabalho e não é nesse aspeto que precisávamos da vitória com o Benfica, mas sim porque o campeonato é uma prova de regularidade e estes três pontos são importantes, como serão os próximos, no Moreirense. São todos iguais", referiu Pinto da Costa em declarações ao jornal O Jogo.

"Temos de estar atentos porque passam-se coisas esquisitíssimas: ao quinto jogo, o Maxi já viu quatro amarelos. Neste jogo, depois de ser agredido e empurrado ainda viu o amarelo. Temos de estar atentos a todas estas coisas, mas jogando com a vontade com que jogou, a equipa será difícil de bater, por mais manobras que existam", salientou ainda.

Também Julen Lopetegui, treinador dos 'dragões', considerou esta quinta-feira "exagerados" os cartões mostrados ao lateral uruguaio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.