Os jornais desportivos desta sexta-feira trazem na capa Rui Patrício, que entra no top dez dos jogadores com mais jogos no Sporting, William Carvalho, que está recuperado e ainda Brahimi que renovou contrato com o FC Porto.

A Bola

"Quero juntar títulos à minha história": Rui Patrício entra no "top ten" dos mais utilizados no Sporting; guarda-redes fará amanhã o jogo 339 pelos leões, igualando Vasques; "Estou de volta e preparado!", William Carvalho. Benfica: "Salvio volta a jogar em fevereiro", Agustín Jiménez, empresário do argentino; Nélson Semedo aprovado por antigos donos da lateral direita encarnada. FC Porto: Brahimi aumentado e blindado; Lopetegui tenta bater recorde de 11 jogos seguidos sem perder; Moreirense - FC Porto às 20h30.

Record

William a crescer até ao dérbi: volta o médio por quem Jesus tem suspirado; treinador vê nele o ponto de equilíbrio que a equipa ainda não tem; vai ter minutos no Bessa e estará em pleno com as águias; "Com respeito podemos conversar", empresário de Carrillo. Benfica: Nélson quer seleção já; lateral é o mais mal pago do onze. FC Porto: "Média de cartões de Maxi é exagerada", Lopetegui acusa árbitros.

O Jogo

Brahimi premiado: FC Porto aumentou salário ao argelino e subiu-lhe a cláusula de rescisão para 60 milhões de euros; "Amarelos a Maxi são exagerados", Lopetegui e os quatro cartões do lateral uruguaio; Moreirense - FC Porto às 20h30. Sporting: Acosta vota em Montero; antigo ponta de lança aconselha Jesus a aproveitar a onda do colombiano. Benfica: Jovic também no menu; Cervi nas contas para os Olímpicos.