O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Simão, elogiou em conferência de imprensa a atuação da sua equipa, apesar da derrota por 3-0 com o Benfica, referindo que o segundo golo é que acabou por decidir o jogo.

“Acho que apesar de não estar em causa a derrota, porque acho que a vitória é justa, o número de golos que o Benfica fez não se adequa ao que aconteceu ao longo dos 90 minutos. Fomos uma equipa personalizada, aguentámos o impacto inicial do Benfica, devido ao número de faltas e cantos que o Benfica conquistou. Tivemos alguns minutos com dificuldade para sair para o ataque, mas depois assentámos e partimos para uma boa primeira parte", frisou, acrescentando: "O que faz a diferença é o talento dos jogadores, o que me veio à cabeça depois do primeiro golo de Jonas é o talento vs equipa. O talento superou uma equipa que estava a jogar com alma e coração."

"Voltámos a entrar na segunda parte muito bem, a controlar os espaços, e o segundo golo aparece numa altura em que eu já perspectiva alterações para mudar o resultado, o segundo golo foi um duro golpe nas nossas ambições. Mereceríamos fazer um golo e não mereceríamos sofrer o terceiro golo. O que é certo fica uma derrota por 3-0, quando isso não se reflete o que passou nos 90 minutos de jogo”, analisou.