As críticas de Bruno de Carvalho à atuação de Artur Soares Dias após o empate entre Boavista e Sporting a 0-0 não tiveram a mínima concordância no Estádio do Bessa por parte dos dirigentes axadrezados.

Em declarações à margem da inauguração do novo relvado para treinos do Boavista, João Loureiro, 'sem querer entrar em polémicas', respondeu ao líder leonino.

"Não concordo minimamente com muito do que foi dito, mas não vou entrar em polémicas e nem é essa a minha vontade. Temos boas relações com o Sporting. Aliás, o Boavista tem boas relações com todos os clubes portugueses sem exceção, ou melhor com uma exceção talvez, e portanto queremos manter-nos nesse caminho. Não vamos entrar em discussões públicas. Estou orgulhoso pelo trabalho dos jogadores e da nossa equipa técnica e pelo apoio que têm merecido por parte dos nossos associados. Prefiro reforçar esse aspeto e, ao mesmo tempo, chamar a atenção que é preciso manter este caminho. Não podemos adormecer, pois o campeonato está ainda no seu início e temos de manter esta atitude e boa competitividade. Se assim o fizermos, no final da temporada o objetivo está garantido", afirmou João Loureiro.