O avançado do Benfica está a atravessar um grande momento de forma e já soma sete golos esta temporada em apenas seis jornadas do campeonato nacional, onde já lidera a lista de 'artilheiros'.

Na última jornada frente ao Paços de Ferreira, Jonas abriu o activo com um golo de levantar o terceiro anel com um remate de belo efeito ao ângulo. O goleador brasileiro não se ficaria por aí e até ao final do jogo do último sábado ainda voltaria a fazer o gosto ao pé. No entanto, o primeiro golo ao Paços de Ferreira foi tão especial que o próprio Jonas admite que provavelmente terá sido o seu melhor golo de sempre com a camisola do Benfica.

"Sim, com a camisa do Benfica foi o golo mais bonito que já marquei. Fui conduzindo pela direita e as opções de passe estavam fechadas pela defesa do Paços. Trouxe então a bola para o meio e bati com o lado de dentro do pé esquerdo. Acho que a confiança faz com que arrisque mais. Vi o guarda-redes adiantado e acreditei que dava. A bola fez a curva que eu queria e entrou lá na gaveta. Estou a viver um momento muito bom aqui. Só tenho que agradecer por tudo", disse o internacional brasileiro, citado pela sua assessoria de imprensa.

"Está a acontecer tudo da melhor maneira. No ano passado tivemos grande sucesso, foi uma temporada quase perfeita. O desafio agora é manter esses resultados. Estou a trabalhar para ajudar a equipa e este arranque está a ser ótimo", sentenciou Jonas.