O guarda-redes do Arouca Rafael Bracali atribuiu hoje ao Sporting de Braga o favoritismo no encontro da sétima jornada da I Liga de futebol, embora garanta que a sua equipa vai jogar "olhos nos olhos".

"O Braga é uma grande equipa. Tem jogado ao nível do Porto, Benfica e Sporting. Temos que estar atentos, não só o guarda-redes, mas toda a equipa porque o Braga, principalmente em casa, tem sido muito forte. E a mentalidade é essa: jogar contra o Braga é jogar contra um grande", disse o guarda-redes brasileiro, à agência Lusa.

Apesar das dificuldades que contam encontrar no Estádio Municipal de Braga, Bracali promete um Arouca com a mesma postura dos últimos jogos, procurando os três pontos da vitória.

“Vamos ter a mesma postura dos últimos jogos. Temos que neutralizar os pontos fortes e tentar jogar futebol. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar no jogo lá e temos as nossas ambições. Entramos em todos os jogos para ganhar, e este, mesmo sendo difícil, não vai ser diferente, mas sabendo que o Braga é o favorito para o jogo. Vamos sempre para o campo disputar os jogos olhos nos olhos do adversário", avisou.

O Sporting de Braga disputa hoje um jogo da Liga Europa, mas o brasileiro desvalorizou um eventual desgaste do adversário da jornada, até porque o jogo decorre em Braga

O Sporting de Braga-Arouca joga-se no domingo, dia de eleições legislativas, às 18:00, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem do juiz portuense Manuel Oliveira.