O treinador do Arouca, Lito Vidigal, reconheceu esta sexta-feira as qualidades do Sporting de Braga, adversário de domingo, na sétima jornada da I Liga de futebol, mas insistiu em "encarar todos os jogos com intenção de vencer".

"O Braga tem um conjunto de jogadores com muita qualidade, é uma equipa forte e que tem feito resultados seguros em casa. Acho que é um candidato ao título, por isso é um adversário forte", afirmou em conferência de imprensa o técnico do Arouca, que na quinta-feira assistiu ao Sporting de Braga-Groningen, da Liga Europa.

Lito Vidigal desvalorizou o facto de o adversário para uma competição europeia a poucos dias de mais um jogo para o campeonato, considerando que "três dias são suficientes para recuperar fisicamente".

"O meu objetivo é sempre o mesmo: encarar todos os jogos com intenção de vencer. Respeitamos o Braga, mas sempre pensando que podemos ganhar", disse.

O Sporting de Braga é quinto classificado, com 12 pontos, e recebe o Arouca, sétimo classificado, com sete, e que apenas não pontuou frente ao FC Porto.

O Braga-Arouca da sétima jornada da I Liga joga-se a partir das 18h00, no Estádio Municipal de Braga, em domingo de eleições legislativas. O árbitro do encontro é Manuel Oliveira, do Porto.