Os futebolistas Fábio Cardoso e Pelé regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, numa lista de 18 elementos sem Baixinho e Farias, para a receção de sábado ao Nacional, em jogo da sétima jornada da I Liga.

Fábio Cardoso e Pelé tinham sido ‘riscados' das opções do técnico para o último encontro, no Estádio da Luz, por estarem cedidos pelo Benfica ao Paços, mas estão agora de regressos aos convocados de Jorge Simão.

Os dois futebolistas substituem nos convocados Marco Baixinho, novamente lesionado, e também Edson Farias, este último por opção técnica.

Manuel José, Ricardo e Minhoca voltaram a ficar de fora das opções, devido a lesão, numa lista de ausentes extensiva a Sousa e Rodrigo António, ainda sem ritmo competitivo, além do guarda-redes Marco, também por opção.

No histórico de confrontos, o Nacional tem 50 por cento de sucesso, em resultado de seis triunfos em 12 jogos na Capital do Móvel para a I Liga, contra apenas três dos pacenses, o último dos quais conseguido há seis épocas, em 2009/10 (2-1).

Com oito pontos, mais um do que o adversário, o Paços de Ferreira recebe o Nacional no Estádio Capital do Móvel, no sábado, às 16:00, num jogo que terá arbitragem de Nuno Almeida, do Algarve.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Marafona.

- Defesas: João Góis, Bruno Santos, Hélder Lopes, Fábio Cardoso, Miguel Vieira e Paulo Henrique.

- Médios: Romeu, Pelé, Andrezinho e Christian.

- Avançados: João Silva, Diogo Jota, Bruno Moreira, Roniel, Fábio Martins e Barnes.