O treinador do Rio Ave mostrou-se orgulhoso com o facto da sua equipa ter conseguido ascender à liderança provisória do campeonato com um golo a segundos do final do jogo com o Boavista, e frisou que o segredo para bater os 'axadrezados' foi acreditar sempre que o golo era possível.

Em declarações após o triunfo sobre o Boavista, Pedro Martins assumiu as dificuldades de jogar contra uma equipa que joga com um bloco muito baixo.

"Nem sempre arranjámos o melhor antídoto para contrariar o bloco baixo do Boavista. O Sporting também sentiu essas dificuldades na última jornada, mas, no último minuto, conseguimos chegar ao golo porque a equipa acredito sempre que seria possível ganhar. Isso fez a diferença", afirmou Pedro Martins em Vila do Conde citado pelo jornal O JOGO.

"Felizmente a equipa tem tornado as coisas simples. São mais três pontos importantes para a nossa caminhada. Parabéns ao grupo que acreditou sempre que era possível vencer", acrescentou o técnico do Rio Ave.

"O Bressan está diferente. Está um jogador mais consistente e espero que continue da mesma forma. Se ele emprestar toda a intensidade que necessitamos, será um elemento importante para a estrutura", sentenciou Pedro Martins.