Sporting - V. Guimarães

03-10-2015 15:17

Jorge Jesus: "Tentam esconder o que o Sporting tem feito de bom"

O treinador do Sporting projetou o encontro com o Vitória de Guimarães, marcado para domingo.
Jorge Jesus

Jorge Jesus, treinador do Sporting.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus fez este sábado a antevisão do encontro com o Vitória de Guimarães, marcado para domingo, e falou sobre as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a divulgação de contratos afetos ao Sporting e sobre os problemas disciplinares de André Carrillo.

"Estes temas que têm saido na comunicação [social] em relação ao Sporting têm um propósito, que é o de esconder o que o Sporting está a fazer neste princípio de época. O primeiro troféu que se disputou em Portugal foi ganho pelo Sporting, o Sporting é líder do campeonato juntamente com o FC Porto. Isto é não querer valorizar o que o Sporting tem vindo a fazer", disse o técnico em conferência de imprensa.

Sobre o duelo com o Vitória de Guimarães, marcado para domingo, o técnico leonino disse esperar uma equipa com vontade de subir na classificação.

"É um Vitória com mais valor em termos técnicos e individuais do que aquilo que a classificação demonstra. Está a tentar recuperar com um jovem treinador com muita qualidade, o Sérgio Conceição. Vamos encontrar uma equipa que vai defender bem, que vai ser muito agressiva, uma equipa com jogadores de qualidade, que nos pode causar alguns problemas nos ataques rápidos. Temos de saber desmontar a estratégia do adversario com a nossa ideia de jogo e com algumas jogadas através da qualidade individual dos jogadores", projetou.

Sporting e Vitória de Guimarães defrontam-se no domingo, em Alvalade, a partir das 20h30, em partida referente à sétima jornada da Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma