A suspensão de André Carrillo é o principal destaque da imprensa desportiva deste domingo, que destaca também as conferências de imprensa dos treinadores dos três 'grandes', em particular as palavras de Jorge Jesus.

No jornal Record a manchete é "Guerra Aberta", surgindo Bruno de Carvalho e Carrillo em primeiro plano. No Benfica, Rui Vitória "quer dimensão europeia" e no FC Porto Lopetegui garante que jogo com o Belenenses "o jogo mais difícil" da semana. A nova derrota de José Mourinho ("Chelsea vai de mal a pior") e os Europeus de ténis de mesa encerram os destaques.

"Adeus Carrillo" é a manchete do Record, que refere que os 'leões' "desconfiam que [o jogador] está a caminho de Benfica ou FC Porto". As palavras de Rui Vitória ("Há poucos a fazer o que [Nélson Semedo] faz"), Lopetegui ("Jogo mais difícil da semana é este") e Jorge Jesus ("Estão a tentar esconder o que temos feito") surgem também em destaque. Ainda na primeira página surge a nova derrota do Chelsea e o dérbi de Madrid, a disputar esta noite.

Por fim, o jornal O Jogo escolhe como manchete "Manobras de diversão, diz Jesus", em alusão à conferência de imprensa do treinador do Sporting. No FC Porto, Lopetegui diz que Belenenses "é mais difícil que o Chelsea" e no Benfica Rui Vitória "vê poucos como Semedo". Nas modalidades há "duas supertaças para a Luz", em basquetebol e voleibol.

Confira os destaques:

A Bola
Guerra aberta: Sporting suspende Carrillo. Jogador pondera rescindir. Rotura total entre SAD e peruano. "Isto é tudo para não valorizar o que o Sporting tem vindo a fazer", Jorge Jesus. Sporting-V. Guimarães, 20h30.
Benfica cada vez melhor: Rui Vitória que dimensão europeia. União-Benfica, 16h.
FC Porto: "Este jogo é o mais difícil", Lopetegui. FC Porto-Belenenses, 18h15.
Inglaterra: Chelsea vai de mal a pior.
Ténis de mesa: Quatro medalhas no Europeu.

Record
Adeus Carrillo: Sporting suspende peruano e confirma divórcio. Empresário rompe de vez negociações e não fecha a porta aos rivais".
U. Madeira-Benfica, 16h: Rui Vitória encantado com a evolução de Nélson Semedo.
FC Porto-Belenenses, 18h15: "Jogo mais difícil da semana é este".
Sporting-V. Guimarães, 20h30: "Estão a tentar esconder o que temos feito", Jorge Jesus.

O Jogo

Manobras de diversão, diz Jesus: Polémicas envolvendo os leões são para esconder "tudo o que a equipa tem feito". Rotura total com Carrillo. "É chantagem", acusa o empresário. Sporting-V. Guimarães, 20h30.
"Belenenses é mais difícil que o Chelsea", Lopetegui. FC Porto-Belenenses, 18h15.
U. Madeira-Benfica, 16h: Rui Vitória vê poucos como Semedo.
Modalidades: Duas supertaças para a Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.