Bruno de Carvalho pronunciou-se sobre o processo disciplinar a Andre Carrillo, face à não renovação do extremo peruano com o Sporting.

Em declarações ao programa Prolongamento, da TVI24, o líder do Sporting lamentou a situação, mas reiterou a posição assumida pelo clube de Alvalade.

"O Carrillo é um atleta com um grande talento. A minha expectativa era que este ano passasse a ser um grande jogador. Ele tem todo o talento. Os sportinguistas já perceberam o que se passou... Se me pergunta se gostava de ter o Carrillo a jogar? Claro que gostava. O João Mário tinha uma proposta de um clube e renovou. O Cédric podia ter saído a custo zero e não quis. O Matheus teve uma proposta milionária de um clube francês e renovou. O Gelson também renovou. Eles têm de ser respeitados por isto. Uma coisa é olharmos para um problema pontual, mas temos de olhar para o todo. O que tenho de respeitar enquanto presidente é os atletas que querem jogar no Sporting", disse.

"Percebemos claramente que íamos ter um problema… O que é que se podia fazer? Tentar, tentar, tentar. No futebol há problemas que não se resolvem, ponto! Quando os sportinguistas quiserem outro presidente que entre por outros caminhos para ganhar ou para renovações, não contam comigo. O Carrillo seguiu o seu caminho, fez o que fez e nós tentámos N vezes resolver o problema", frisou.