O Football Leaks divulgou esta quarta-feira novos documentos, entre os quais está a resposta da Qatar Airways a uma proposta enviada pelo Sporting a várias marcas de prestígio.

O clube de Alvalade enviou um dossier que destaca o facto de jogadores como Cristiano Ronaldo e Luís Figo terem sido formados no clube, que é apontado como o terceiro clube europeu com mais sucesso em termos de títulos, depois de Barcelona e Real Madrid.

O Sporting destaca ainda o retorno de de 83 milhões de euros gerado para a empresa MEO, de 75 milhões para a Super Bock e de 65 milhões para a Macron.

No entanto, a companhia de aviação que já patrocina o Barcelona respondeu negativamente à proposta enviada pelo clube de Alvalade, segundo a carta divulgada pelo Football Leaks.

"Avaliámos a oportunidade mas, devido a compromissos anteriores, lamentavelmente não poderemos considerar esta proposta. Por favor notem também que não estamos ativamente em busca de uma associação com outro clube de futebol de momento", pode ler-se na resposta da Qatar Airways, que deseja "tudo de bom" aos responsáveis do Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.