Entre os documentos divulgados esta quarta-feira pelo Football Leaks encontram-se propostas enviadas por Leicester e Bournemouth pela aquisição do jogador André Carrillo, que está no último ano de contrato com o Sporting.

Segundo é possível ler nas mensagens trocadas entre clubes, o Leicester estava disposto a pagar 12 milhões de euros pelo avançado peruano, sendo que o valor seria pago em prestações entre 2015 e 2017. O clube inglês pagaria ainda valores adicionais por objetivos como número de titularidades de Carrillo na Premier League.

Também o Bournemouth apresentou uma proposta pelo jogador peruano, que garantia o pagamento a pronto de cinco milhões de euros, acrescidos de quatro milhões em janeiro de 2016.

O Sporting, no entanto, respondeu exigindo o pagamento de 15 milhões de euros por 75 por cento dos direitos económicos do jogador e tentou também incluir uma cláusula anti-rivais: caso Carrillo fosse transferido para Benfica, FC Porto ou Sp. Braga nos próximos cinco anos, o clube de Alvalade teria direito a receber 30 milhões de euros adicionais.