Bruno de Carvalho apelou aos sócios e adeptos do Sporting a consultar o blog oficial do clube para estarem mais informados sobre os temas da atualidade do clube.

O líder leonino aproveitou as redes sociais para promover o blog "Verdade Leonina", onde podem ser encontrados vários documentos que Bruno de Carvalho mostrou no programa "Prolongamento" da TVI24 onde denunciou as ofertas do Benfica aos árbitros.

"Para serem verdadeiramente informados com factos, documentação e vídeos, neste momento de forte ataque ao nosso Clube, visitem todos os dias o novo blogue oficial do SCP Verdade Leonina. Viva o Sporting Clube de Portugal", escreveu Bruno de Carvalho.

No seu primeiro dia online o blog "Verdade Leonina", que está alojada no SAPO, disponibilizou documentação sobre todos os temas referidos por Bruno de Carvalho no programa "Prolongamento", da TVI24: guias para árbitros delineados pela FIFA; o pedido de recusa de prendas a árbitros feito pela UEFA e suas regras para manter a integridade das competições e combater a corrupção, além de um esclarecimento sobre o fair-play financeiro.