Sem jogar em rota de colisão com o Sporting, André Carrillo pode ver o mesmo acontecer na seleção peruana. Tudo por causa de uma noitada.
Os peruanos já tinham perdoado o comportamento do estremo e as suas noitadas mas agora tudo pode mudar de figura. O jogador do Sporting publicou uma foto na sua conta no twitter às 05h46, hora de Lima (capital do Perú), onde surge acompanhado pelo colega de seleção Carlos Zambrano e de algumas figuras públicas, em clima de festa.
Rapidamente a notícia se espalhou, com várias reações negativas dos seguidores da seleção peruana que perdeu no sábado frente a Colômbia por 2-0. Os sites peruanos, as televisões assim como os jornais deram grande destaque ao tema, numa altura em que o Perú prepara-se para defrontar o Chile.
Também nas redes sociais algumas figuras do desporto peruano deram a sua opinião. O veterano guarda-redes Leao Butrón, 40 vezes internacional pela seleção peruana, escreveu na sua conta no Twitter:
"Deus queira que a notícia que está a circular nas redes sociais seja uma piada, porque, caso seja verdade, estamos a dar uma vantagem [aos chilenos] que não temos", atirou o antigo guarda-redes do Alianza Lima.
Comentários