Rúben Neves é uma das estrelas em ascensão no FC Porto de Julen Lopetegui, mas o jovem médio de 18 anos garante manter-se alheio ao interesse de equipas estrangeiras e reitera a sua fidelidade aos dragões e à seleção de sub-21, na qual está integrado para mais uma jornada de apuramento para o Euro2017.

"Não vou falar de equipas estrangeiras, estou focado no presente que é os Sub-21 e trazer a vitória da Grécia", afirmou o jogador portista na conferência de imprensa deste domingo que serviu de antevisão ao desafio com a seleção grega.

Questionado sobre o seu crescimento e a diferença de idades em relação aos colegas, Rúben Neves relativizou o peso da sua juventude. "Qualquer jogador que chegue a um patamar assim vai-se sentir mais maduro com o passar do tempo. Já o disse várias vezes que a partir do momento que jogo com jogadores mais velhos a idade não importa, tento fazer o mesmo que eles, e tenho trabalhado para que as coisas continuem a correr bem. Qualquer jogador que jogue com os mais velhos é normal que, passado um tempo, se veja com mais maturidade", finalizou.