Paulo Oliveira viu com orgulho o seu nome ser associado esta semana a um alegado interesse do Manchester United, que estará a acompanhar o desempenho do central do Sporting nesta temporada.

Em declarações à Antena 1, o defesa leonino promete, todavia, "não adormecer" à sombra dos ecos positivos sobre as suas exibições. "É um bom indício. Desconhecendo a veracidade destes factos, acima de tudo é bom saber que o trabalho está a ser avaliado e tenho de continuar a trabalhar para não adormecer", afirmou.

Paralelamente, Paulo Oliveira manifestou o seu contentamento por estar integrado no plantel do Sporting e vincou a crença na conquista de mais troféus esta época. "Estou feliz por estar aqui e espero conquistar mais títulos. O grupo está unido e em todos os jogos que vá disputando estamos focados sempre no objetivo principal que é a vitória. Temos que estar conscientes que há outros resultados e sabendo que fizemos tudo para ganhar. A maior parte dos jogos vamos ganhar porque temos um grupo com muita qualidade e confiança", salientou.

Paulo Oliveira está no Sporting desde 2014, tendo chegado a Alvalade proveniente do Vitória de Guimarães.