Bruno de Carvalho teme não poder acompanhar o Sporting na deslocação à Luz, em jogo da 8ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol. O líder leonino espera que as entidades disciplinares do futebol sejam rápidas a resolver o processo que lhe foi instaurado após o empate do Sporting no Bessa frente ao Boavista.

"Mantenho o que disse. Não voltarei a um estádio nas competições portuguesas enquanto decorrer o processo. Se não se despacharem neste processo, que me parece fácil, não estarei presente. Gostava muito que o processo pudesse ser decido rapidamente para estar no campo, perto da equipa, pois é isso que mais gosto", disse o presidente do Sporting, em declarações ao programa ´Golo` emitido pela RTP Internacional e RTP África.

Se o caso não foi resolvido antes do dérbi, Bruno de Carvalho terá de ver o jogo pela televisão do rival.

"Ver o jogo na Benfica TV? Terá que ser um facto, não há problema absolutamente nenhum. O que gosto é de ver o espetáculo ao vivo, é uma pena estar afastado", lamentou Bruno de Carvalho, ele que não dá muita importância às polémicas antes do jogo.

"Este jogo seria sempre altamente policiado, também pelo simples facto de ser o regresso de Jorge Jesus à Luz. O resto nada tem a ver com o dérbi, mas diz respeito ao futebol. Infelizmente o futebol continua a ser jogado dentro e fora das quatro linhas, algo que o Sporting não aceita", argumentou.