O Sporting poderá ter de ir ao mercado de inverno para contratar um lateral direito para Jorge Jesus, escreve esta quarta-feira o diário Record.

Segundo avança o referido jornal desportivo, o técnico leonino pretende reforçar o plantel do Sporting com um lateral direito que possa vir a ser uma mais valia para o sector defensivo. Recorde-se que o Sporting tem João Pereira e Ricardo Esgaio à disposição de Jorge Jesus, mas as prestações dos atletas não têm convencido totalmente o técnico leonino, que dá muita importância aos laterais nas suas equipas. No entanto, os 'leões' não estão na disposição de investir muito dinheiro na contratação de um lateral direito, e sim dotar o plantel de Jesus de maior equilíbrio, escreve o Record.

Mas para além de um lateral direito, Jorge Jesus pretende ainda um defesa central e um extremo para conferir maior equilíbrio no plantel leonino. De acordo com o referido diário, os 'leões' estão atentos e em busca de opções válidas que venham a dar maior estabilidade ao grupo de Jorge Jesus.