O antigo defesa central do Benfica considera que a derrota dos 'encarnados' com o Galatasaray antes do dérbi com o Sporting não irá ter um impacto negativo na equipa comandada por Rui Vitória.

"O Benfica fez um bom jogo e não acredito que esta derrota represente um elã negativo para o dérbi de domingo", começou por dizer o antigo jogador do Benfica ao diário Record.

Questionado sobre o jogo de Istambul, Paulo Madeira elogiou a entrada do Benfica no jogo e lamentou que todo o esforço dos jogadores na segunda parte não tivesse resultado num segundo golo.

"O Benfica entrou a ganhar, mas o Galatasaray virou o resultado. Na parte final o Benfica massacrou a defesa, mas já não foi a tempo de conseguir o empate. Muito positiva a resposta da equipa em termos físicos. Os jogadores do Benfica correram muito mais do que os adversários e isso é um bom sinal para o que vem aí", analisou Paulo Madeira.

Em relação à defesa do Benfica, Paulo Madeira apontou alguns erros defensivos.

"No segundo golo do Galatasaray, o posicionamento do Jardel e do Eliseu não foi o melhor e o Podolsky aproveitou para entrar sozinho na área. São lances fatais e a equipa precisa de corrigir essa situação", afirmou Paulo Madeira, considerando ainda que Rui Vitória deveria 'ter arriscado mais cedo'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.