Os números de telemóvel de Jorge Jesus e de vários jogadores do Sporting foram divulgados num conhecido blogue do Benfica, escreve este sábado o diário Correio da Manhã.

Segundo o referido jornal, os números de telemóvel divulgados no blogue 'SerBenfiquista.com' levaram a que os capitães dos 'leões' William Carvalho, Adrien Silva e Rui Patrício fossem incomodados ao longo do dia de ontem com sucessivos telefonemas.

No referido blogue, alguns dos autores dessas chamadas partilharam as experiências no referido blogue, mas nenhum dos jogadores chegou a falar pois terão sido aconselhados pelo clube a desligarem os telemóveis e a recusarem os telefonemas de números privados.

Este é mais um episódio na guerra entre os dois clubes, antes de um 'dérbi' já por si escaldante deste a saída de Jorge Jesus para Alvalade e após as denúncias das prendas dadas pelo Benfica a árbitros, enquanto que as 'águias' ripostaram com os processos a Jorge Jesus, onde são exigidos 14 milhões de euros ao técnico, e contra o Sporting.