O treinador do Moreirense garantiu hoje que a sua equipa "será revelação da segunda volta" e tem "muita vontade de ganhar" na receção de domingo ao Vitória de Setúbal, da oitava jornada da I Liga em futebol.

O Moreirense segue em penúltimo lugar com apenas três pontos fruto de três empates e ainda não venceu nesta edição da I Liga, mas o técnico minhoto Miguel leal recusa a ideia de que no balneário se sente "urgência de vitórias".

"Normalmente procuro que isso [a ansiedade] não aconteça. Nós estamos numa fase em que ainda não somos a equipa que gostaríamos mas estamos a caminhar nesse sentido. Há muita vontade de ganhar o jogo. Ansiedade não noto", disse.

Na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Vitória de Setúbal, equipa que segue na oitava posição com dez pontos, Miguel Leal quis fazer um "apelo" aos adeptos do Moreirense para que "apoiem incondicionalmente a equipa", garantindo que "as coisas vão correr cada vez melhor" no futuro.

"Esta equipa vai aparecer claramente na segunda volta. Vai ser a revelação da segunda volta", disse o treinador.

Vimaranenses e sadinos defrontaram-se na quarta-feira para a Taça da Liga com o Moreirense a levar a melhor, ao vencer por 1-0, mas Miguel Leal acredita que o jogo de domingo será "diferente" porque "se calhar", disse, "não vai ser tão aberto" mas sim "mais estratégico".

"Espero um Setúbal mais capaz e mais agressivo. Mas nós também temos de meter mais alguma coisa no jogo. São jogos diferentes", referiu o técnico que na equipa de Quim Machado teme, entre outros aspetos, os ataques "fortes e rápidos", bem como os "perigosos" lances de bola parada.

Questionado sobre se este é um jogo "determinante", o técnico do Moreirense vincou que face aos objetivos do clube de Guimarães - a manutenção - "todos os jogos têm a máxima importância".

Moreirense e Vitória de Setúbal jogam no domingo, em Moreira de Cónegos, pelas 16:00, em encontro com arbitragem de João Pinheiro, de Braga.