A saída de Sagna e o regresso de Coronas são as novidades da convocatória do Moreirense, hoje divulgada, para a receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da oitava jornada da I Liga em futebol.

O defesa senegalês Sagna tem uma lesão na perna esquerda pelo que não é opção para o técnico Miguel Leal, mas no sentido inverso está de regresso aos convocados o defesa Pedro Coronas que esteve entregue ao boletim clínico dos minhotos.

Também devido a lesão, o avançado João Vieira, bem como o defesa André Marques continuam a ser "baixas" da equipa de Guimarães, somando-se o avançado paraguaio Cardozo que sexta-feira foi alvo de uma intervenção cirúrgica para corrigir uma entorse no joelho direito.

Moreirense, 17.º e penúltimo classificado com três pontos, e Vitória de Setúbal, que segue em oitavo com dez pontos, defrontam-se no domingo pelas 16:00, em Moreira de Cónegos, com arbitragem de João Pinheiro, de Braga.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Nilson e Igor Stefanovic.

- Defesas: Coronas, Evaldo, João Sousa, André Micael e Marcelo Oliveira.

- Médios: Patrick, Filipe Gonçalves, André Fontes, Alan Schons, Vítor Gomes, João Palhinha, Luís Carlos, Fati, Rafa Sousa, Battaglia e Iuri Medeiros.

- Avançados: Boateng e Rafael Martins.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.