O treinador Arouca, Lito Vidigal, disse hoje que um triunfo sobre o Tondela, na oitava jornada da I Liga de futebol, confirmará um excelente início de temporada dos seus jogadores.

"O Arouca está em todas as competições, bem posicionado, está a fazer um início de época muito bom e com uma vitória amanhã [domingo]pode ser excelente. Era importante para nós estarmos a evoluir, estar nas três competições", destacou o técnico, em declarações à Lusa, em antevisão ao encontro de amanhã.

A ocupar o nono lugar, com 10 pontos, e a disputar as Taças da Liga e de Portugal, o Arouca está com o desempenho melhor do que o Tondela, já eliminado das taças, e com apenas quatro pontos, em 16.º lugar, mas Lito Vidigal recusa-se a falar de favoritismo e desvaloriza a classificação do opositor.

"Jogo muito difícil. É uma equipa com jogadores com qualidade que está numa posição que não é desconfortável para já, que estamos no início do campeonato. Encaramos este jogo com responsabilidade máxima, temos de vencer. O primeiro pensamento que temos em mente é vencer", explicou o treinador do Arouca.

Lito Vidigal disse ainda que "todos os jogos são difíceis e diferentes" e que "respeita o adversário", mas que aposta num crescimento constante da sua equipa e em "continuar a trabalhar para ser sempre melhor".