Miguel Layún alinhou no mesmo discurso do seu treinador e disse que o FC Porto fez mais do que tudo para merecer os três pontos frente ao SC Braga. O defesa mexicano não gostou do empate dos "dragões" em casa, numa partida em que tiveram muitas oportunidades. Layún apela a uma maior inteligência para se ganhar este tipo de jogos.

Empate: "Foi um jogo em que tentámos fazer tudo bem, para dar uma vitória aos adeptos. Tentámos de todas as maneiras, mas eles fizeram um jogo inteligente e estiveram bem defensivamente. A nossa intenção era ganhar e isso viu-se pela quantidade de remates à baliza e ocasiões de golo. Não queríamos o empate, um resultado que nos atrapalha".

Atitude do Braga: "Não esperava um Braga tão defensivo, esperava uma equipa que arriscasse mais. Eles jogam bom futebol e, por isso, esperávamos um jogo mais aberto. Temos que ser inteligentes para ganhar este tipo de jogos".

Contas da Liga: "Era importante ganhar para continuar em primeiro. A equipa tem que ser muito inteligente para não permitir que este resultado afete o rendimento coletivo".

O FC Porto empatou a zero bolas com o SC Braga em casa e deixou fugir o Sporting na liderança.