Paulo Fonseca, treinador do Sporting de Braga, destacou o esforço dos seus jogadores no empate a zero diante do FC Porto, no Estádio do Dragão.

"Tínhamos a intenção de vir aqui discutir o jogo. Tendo em conta as circunstâncias, os meus jogadores foram verdadeiros heróis. Deram tudo o que tinham e o que não tinham para sair daqui pelo menos com este resultado. Queríamos ter sido uma equipa mais ofensiva, mas não foi possível. Acho que é fácil perceber porquê. Há que reconhecer o mérito do FC Porto, que tinha 20 vitórias consecutivas no seu estádio, e também o desgaste do Sp. Braga em função do jogo de quinta-feira", disse o técnico em conferência de imprensa.

Questionado sobre o facto de ter interrompido a série vitoriosa do FC Porto no Dragão, o técnico preferiu valorizar o trabalho da sua equipa.

"Este empate só é especial pelo esforço enorme dos meus jogadores, perante uma equipa que tinha vinte vitórias consecutivas [em casa]. Só pelo esforço enorme deles é que foi especial. É simplesmente um empate, perante uma grande equipa. Não posso ver de outra maneira", defendeu.

FC Porto e Sporting de Braga empataram a zero em partida referente à oitava jornada da Liga.