Após o triunfo sobre o Benfica por 3-0, Paulo Oliveira elogiou a qualidade da equipa, garantindo que só assim era possível vencer na Luz por números tão dilatados.

Resultado pesado

“Não é questão de ser um resultado inesperado. O que fica do jogo é que somos uma grande e excelente equipa. Só dessa maneira conseguimos chegar aqui e ganhar por 3-0, num ambiente como o do Estádio da Luz. Demonstrámos que vínhamos com a lição bem estudada. Toda a gente sabia exatamente o que tinha de fazer e felizmente conseguimos os três pontos com uma vitória por 3-0 que é sempre saborosa.”, afirmou o jogador na zona mista do estádio da Luz.

Sporting mais candidato ao título?

“Não diria mais candidato, porque quem trabalha com este grupo de trabalho tem consciência da qualidade e das ambições. É ótimo ver isso traduzido em resultados. Foi isso que aconteceu hoje. Mas esta vitória de pouco valerá se no próximo sábado não encararmos o jogo da mesma maneira como encarámos este.”.

Mérito de Jorge Jesus?

“O mister fez um trabalho excelente. Preparou muito bem este jogo. Conhece bem esta casa e esta equipa. Fez disso uma arma para nós sabermos o que tínhamos de fazer em todos os momentos do jogo. E conseguimos fazê-lo como uma equipa: atacar, defender. Felizmente também com um 3-0 como resultado.”

Com este triunfo, o Sporting é agora líder isolado da I Liga e tem agora oito pontos de vantagem sobre o Benfica.

Veja as declarações de Paulo Oliveira