É tempo de intervalo no Estádio do Dragão, onde o FC Porto recebe o Sporting de Braga em partida referente à oitava jornada da Liga. Para já, o encontro continua empatado a zero.

Já conhecendo o resultado do dérbi de Lisboa, os 'dragões' tentam vencer para não deixarem o Sporting isolar-se no topo da classificação. A equipa de Julen Lopetegui teve as melhores ocasiões do primeiro tempo mas ainda não conseguiu marcar.

Aboubakar foi o protagonista do primeiro grande momento do encontro. O avançado camaronês conquistou espaço na direita e, após um belo pormenor técnico, rematou por cima da baliza de Kritciu. André André e Layún tentaram também visar a baliza bracarense, mas os remates não acertaram no alvo.

Já perto do intervalo, Tello apareceu em boa posiçao e rematou para grande defesa de Kritciuk. Na recarga, André André não conseguiu faturar.

FC Porto e Sporting de Braga defrontam-se em partida referente à oitava jornada da Liga. Acompanhe tudo ao minuto no SAPO Desporto, com vídeos dos principais lances.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.