O defesa central Tiago Ferreira estreou-se este domingo em convocatórias do União da Madeira em jogos do campeonato, entrando na lista para a visita de segunda-feira ao Belenenses, em jogo da oitava jornada da I Liga de futebol.

Relativamente à convocatória para a partida com o Sertanense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, saem o guarda-redes Rafael Alves, os médios Wanderson, Diogo Firmino e Gonzalo Bueno, entrando para os seus lugares o guarda-redes André Moreira, os defesas Tiago Ferreira e Paulinho e os médios Soares e Breitner.

Entregues ao departamento clínico do clube, encontram-se Ricardo Campos, que foi operado ao ombro direito, Élio Martins, com uma lesão de ligamentos, e o defesa Nilson.

O União da Madeira, 14.º classificado com seis pontos, mas com menos um jogo, o que falta disputar com o Benfica, desloca-se na segunda-feira ao Estádio do Restelo, para defrontar o Belenenses, 13.º, com sete pontos, numa partida agendada para as 20h00 e que será arbitrada por Tiago Antunes, da Associação de Futebol de Coimbra.

Lista dos 18 jogadores convocados:
- Guarda-redes: André Moreira e Renny Vega.
- Defesas: Carlos Manuel, Paulinho, Paulo Monteiro, Joãozinho, Tiago Ferreira e Diego Galo.
- Médios: Shehu, Soares, Gian, Rúben Andrade, Amilton, Danilo Dias, e Breitner.
- Avançados: Miguel Fidalgo, Jhonder Cádiz e Edder Farías.