Norton de Matos reconheceu a frustração da equipa do União da Madeira, ao ter deixado escapar a igualdade no último minuto do jogo com o Belenenses, que acabou por vencer a partida desta noite por 1-0.

"É evidente que estou desapontado e triste pelo facto de termos feito uma exibição globalmente boa e termos perdido. Faltou-nos a eficácia. Tivemos ocasiões para marcar em momentos do jogo fundamentais, mas o Belenenses foi mais eficaz. Saímos daqui com um sabor amargo na boca", afirmou o técnico da formação madeirense.

Em declarações prestadas no flash-interview da SportTV, o experiente técnico garantiu que os seus jogadores continuam focados nos objetivos. "Sabemos qual é o nosso objetivo. Fomos uma equipa com alegria, que saiu bem para o ataque, começa a aparecer o trabalho de três meses de uma equipa completamente nova", adiantou.

Já sobre o facto do União da Madeira continuar com um jogo em atraso, face à não realização do encontro com o Benfica, Norton de Matos lamentou essa situação: "Penso que teria sido importante já termos jogado com o Benfica, para termos maior contacto competitivo e para os jogadores experimentarem uma nova dimensão."