Harry Redknaap, treinador do Queens Park Rangers, afirmou esta terça-feira que José Mourinho deve ficar no cargo de treinador do Chelsea, apesar dos maus resultados.

"Não se pode passar de ser provavelmente o melhor do mundo a não sera bom o suficiente e despedi-lo depois de dez jogos. Seria escandaloso, a sério. Se isso realmente acontecesse iria mostrar o quão inconstante este jogo é. Que oportunidades é que há para um treinador se ganha tudo o que há para ganhar e mesmo assim é despedido?", questionou o técnico à Talksport.

"Neste momento o único treinador do mesmo patamar que está sem clube é Ancelotti, mas já esteve lá antes. Fez um trabalho fantástico, mas deixaram-no sair porque sempre quiseram ir buscar o José de volta. Agora Mourinho está de volta e não vejo como é que podem querer livrar-se dele. Acho que seria ridículo", sublinhou.

Redknaap referiu ainda o conteúdo de uma conversa que teve com Lampard, em que ficou a saber que os jogadores do Chelsea "idolatram" o José Mourinho.

Recorde-se que a imprensa inglesa avançou que caso o técnico português falhe nos dois próximos jogos da equipa será despedido.