A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque ao Benfica e, em particular, a Luís Filipe Vieira.

Segundo o Record, o presidente do clube da Luz não gostou dos comentários de Rui Gomes da Silva na SIC Notícias. Já o jornal A Bola diz que Vieira está "zangado com os jogadores" do plantel de Rui Vitória.

O jornal O Jogo refere que Vieira "culpa os soldados" e "sai em defesa de Rui Vitória". A provável compra de Layún por parte do FC Porto é também grande destaque no mesmo diário.

Confira os destaques:

A Bola
Vieira zangado com jogadores: Rui Vitória está seguro; presidente do Benfica questiona atitude e compromisso de parte do plantel; "Ninguém é derrotado quando perde mas sim quando desiste", Gonçalo Guedes. Sporting: Bruno volta a desafiar o Benfica; "Não me calo até que a voz me doa", reclama descida de divisão dos rivais. FC Porto: Ante Coric, alvo do dragão, aprovado por Ivkovic. Taça da Liga Inglesa: Chelsea de Mourinho afastado nos penáltis.

Record
Benfica contra Gomes da Silva: críticas do "vice" à estrutura foram mal recebidas na Luz; dirigente acusado de falta de solidariedade e de ter uma agenda própria; comentador já tem noção que foi longe de mais; Nuno Santos testado a lateral. Sporting: Slimani negociável; Adrien, Naldo e Aquilani falham Estoril. FC Porto: volta o trauma da Madeira.

O Jogo

FC Porto negoceia compra de Layún: lateral mexicano está emprestado pelo Watford; Corunha quer Bueno mas ele tem planos; espanhol empenhado em vingar no Dragão. Benfica: Vieira culpa os soldados; presidente sai em defesa de Rui Vitória e entende que os objetivos estão intactos; médio Renato Sanches pronto a lançar com o Tondela. Sporting: Jesus aperta Gutiérrez; brilhar nos grandes jogos não chega; Bruno só se cala quando "o Benfica descer".