O Benfica foi o único dos "três grandes" do futebol português a conseguir um patrocinador para os equipamentos da equipa A. Os "encarnados" selaram, no final da época passada, um acordo com a Fly Emirates e preparam-se para fechar com outro parceiro mundial.

"Este é um clube que se preocupa em unir, em construir, em inovar, em apresentar soluções para o futebol português. É por isso que nos próximos meses vamos poder anunciar um novo parceiro global. Mais uma multinacional de referência associada ao Benfica", anunciou Luís Filipe Vieira, durante o jantar de despedida de Armando Jorge Carneiro, que vai ceder o cargo de coordenador do Centro de Estágio do Seixal a Nuno Gomes.

O líder dos "encarnados" falou ainda do novo coordenador do futebol de formação do clube, em quem deposita muitas esperanças.

"Quem fica a substituir [Armando Jorge Carneiro] assume uma grande responsabilidade. Mas estou certo de que o Nuno Gomes tem capacidades para manter e até elevar a fasquia que o Seixal atingiu com o Armando. O Nuno tem o ADN do Benfica, tem a experiência de quem jogou e os conhecimentos que soube e quis adquirir no fim da sua carreira, estudando e ganhando competências académicas que não tinha. Tenho por isso a certeza de que o Caixa Futebol Campus continuará a ser uma referência mundial no capítulo da formação", atirou.