O treinador encarnado, Rui Vitória, afirmou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que os seus jogadores estão conscientes do que correu mal frente ao Sporting e que vão dar já uma resposta no jogo com o Tondela, que abre esta sexta-feira a nona jornada.

“Encontrei Uuma equipa consciente que tinha acontecido e isso é o primeiro caminho para se ultrapassar uma derrota, isto é, tendo a noção clara do que se faz mal e bem. O caminho é para frente, e vamos continuar com o trabalho abnegado, dedicado e à procura de uma vitória”, deixou claro.

Sobre as recente declarações de Jorge Jesus que disse que na estrutura do Benfica só Rui Costa percebe de futebol, o técnico não disse nem uma palavra.

“É uma pergunta tão descabida que não me dá vontade de responder. Não faço qualquer comentário, como já sabem não é agora por perder que isso vai mudar”, atirou.

Rui Vitória diz que ninguém tira a si ao plantel a convicção e o acreditar no trabalho e a consciência de que representam “um grande clube” e que “merece toda a dedicação”.

O jogo Tondela - Benfica está agendado para as 20h30 desta sexta-feira.