O Sporting está em grande destaque em todos os jornais desportivos esta quinta-feira, com Slimani, Paulista e William a representarem o clube de Alvalade.

"Marco para fazer do Sporting campeão" é a meta que guia Slimani, segundo escreve o jornal A Bola. O Record coloca Bruno Paulista em primeiro plano, referindo que Jorge Jesus planeia apostar no jovem brasileiro frente ao Estoril. Já no jornal O Jogo o destaque vai para William Carvalho, cuja renovação contratual está "encravada" por falta de liquidez financeira do Sporting ("Champions trama William" é a manchete).

Confira os destaques:

A Bola
"Marco para fazer do Sporting campeão": Slimani e a meta que o guia; argelino admite que gostaria de ganhar A Bola de Prata mas o grande objetivo é coletivo; "Com Jesus todos os dias aprendemos coisas novas"; "Fazer golos a um rival tem um sabor especial". Jorge Jesus arrasa Benfica: "Rui Costa é o único daquela estrutura que percebe de futebol". A opinião mais esperada: Rui Gomes da Silva ao ataque. Benfica: renovação de Gaitán mais perto. FC Porto: Corona e Tello em estreia.

Record
Paulista ganha lugar: Jesus aposta no jovem brasileiro frente ao Estoril; médio em estreia absoluta na Liga, depois de utilizado na Taça e na Liga Europa; Aquilani para 3 semanas; comportamento do Skënderbeu em Alvalade sob suspeita por causa das apostas. Benfica: Vitória exige mais em nome dos adeptos; Luisão, Gaitán e Samaris também falaram ao grupo; Mitroglou rende Jiménez. FC Porto: Corona vai fazer de Brahimi; Tello não quer regressar ao Barcelona no fim da época.

O Jogo
Champions trama William: renovação de contrato está encravada pela falta de liquidez financeira do Sporting; ordenado devia subir para os 2,5 milhões de euros brutos/ano; Skenderbeu suspeito de viciar resultados. Rúben acelera FC Porto: mais remates, mais golos, menos jogo mastigado e mais vitórias quando o miúdo é titular; selecionador francês admite chamar Imbula. Guru de Jesus acusa: "Luisão acabou", professor Manuel Sérgio diz que Rui Vitória não faz milagres; Rosário prende Cervi até junho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.